sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MAC divulga nova entrevista com Miley Cyrus


MAC Cosmetics  divulgou um novo vídeo promocional da Viva Glam, campanha que tem Miley Cyrus como rosto. Esse vídeo contem um depoimento da cantora acompanhado de um fundo musical com Love Money Party.
Confira a tradução logo abaixo:
Eu acho que minha relação com meus fãs é diferente de qualquer outra pessoa e é por isso que acho muito importante, eles amam um bom desafio e tenho certeza que eles tentarão fazer dessa a melhor campanha do Viva Glam.

Meus fãs são os melhores, 
então sei que eles irão correr para a MAC comprar os batons, especialmente porque eles sabem que 100% das vendas vai para a causa. Não é que eu queira vender só para meus fãs, agora que sou capaz de ajudar a MAC e um negócio desse tamanho é incrível! Estou muito honrada de participar disso!

Porque tenho muitos fãs jovens, e eu tenho a oportunidade de ensiná-los o que a Viva Glam representa e também educar novas pessoas em se manter seguras e como viver sua vida quando se passa por esse desafio.

Eu fui tão particular e provavelmente chata indo e voltando com as cores porque, sabe… rosa! Tem milhões de tons de rosa e tinha que ser o mais eu e o que eu acho engraçado sobre o batom é que se você tem a cor certa, você não precisa de mais nada! E é isso que geralmente faço. Não coloco nenhuma maquiagem e coloco um batom louco!
Isso faz você se sentir bem e e não cobre quem você realmente é.
Parte disso é prevenção e educação. Não é procurar uma cura, é ajudar quem precisa de suporte e também como prevenir! E eu acho que meus fãs são tão jovens que é importante falar sobre isso e ser capaz também de educá-los é realmente importante, sabe? Eu tento fazer o máximo e tenho vantagem pela minha situação.
O vídeo está logo a seguir.
Tradução: Débora Brotto | Equipe Miley Cyrus Brasil

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário