sábado, 14 de fevereiro de 2015

”No meio de um grupo, ela se destaca”, comenta Madonna sobre Miley


Em recente entrevista para BillboardMadonna, falou sobre Miley Cyrus.  A rainha do pop, comentou sobre como Cyrus não se importa com o que as pessoas dizem sobre ela e que ama isso na cantora.  Madonna, também comentou que daqui a 20 anos, provavelmente Miley não deve receber tanta negatividade como hoje em dia.
Confira abaixo a matéria traduzida:
O que você acha de Miley Cyrus?

Eu gosto dela. Ela parece não ligar para o que as pessoas pensam. Muitos sempre ficam falando pra ela que ela é safada, louca ou inútil, e ela não se importa. Eu amo isso nela. No meio de um grupo, ela se destaca.
Quando você olha para sua carreira no passado, em que parte você acha ter mudado taboos sobre o crescimento do feminista na America?

Eu não acho que teve uma parte. Acho que é uma atividade contínua em minha vida. Eu continuo abrindo portas para mulheres que me seguem. Eu não conheço muitas mulheres que tiveram uma carreira de sucesso no mundo pop tão longa quanto a minha. E eu esperei até ser mais velha para ter filhos. Eu os criei e nem era casada. E continuo me expressando — minha sexualidade — em meus 50 anos, mesmo que também seja considerado taboo, e eu recebo muita merda por isso. Mas em 20 anos, Miley provavelmente não vai receber tanta negatividade. Então, vai ser tipo, “Ah, sim, isso não é nada demais.”
Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário