Vote

Informações sobre as paginas do blog



Como já devem ter reparado as paginas do nosso blog têm estado desactualizadas por isso vimos por este meio informar que a partir de agora as paginas vão se encontrar fechadas durante um período de tempo indeterminado, sendo assim nós resolvemos utilizar a nossa galeria para substituir, dessa forma todas as informações que deveriam estar nas paginas vão passar a estar na galeria.

Para aceder à nossa galeria basta clicar aqui.


PS: As únicas paginas que vão continuar a ser actualizadas são: Questionários;Passatempo/VencedoresMiley CyrusExtra.


1ºActualização: Também vamos deixar de actualizar a pagina Questionários.

2ºActualização: Vou começar a actualizar novamente a pagina Publicidade.


Caso queira ver noticias recentes de votar clique aqui.

Vote em Miley no Kids Choice Awards 2011

Este ano, Miley está concorrendo a três categorias no Kids Choice Awards americano, uma premiação da Nickelodeon. Hoje, dia 1º de Março começam as votações e você não pode deixar de votar em Miley nas seguintes categorias:

Favorite TV ActressMiranda Cosgrove
Miley Cyrus
Selena Gomez
Victoria Justice


Favorite Movie Actress
Miley Cyrus
Ashley Judd
Kristen Stewart
Emma Watson

Favorite Female SingerMiley Cyrus
Selena Gomez
Katy Perry
Taylor Swift

Lembrando que é muito importante que Miley leve os prêmios para casa! Para votar, basta se cadastrar no site clicando aqui neste site ( http://www.nick.com/kids-choice-awards/nominees ) e clicar na foto de Miley nas categorias anteriormente citadas.

Quer rever as fotos de Miley na premiação nos anos anteriores? Então clique aqui neste site ( http://mileybrphotos.com/index.php?cat=140 ), aqui( http://mileybrphotos.com/index.php?cat=46 ) e aqui( http://mileybrphotos.com/index.php?cat=52 ).

Fonte:mileybr.com (também retiramos a foto)

Vote para Miley no Flecking Awards 2011

Miley está concorrendo no Flecking Awards em varias categorias.Você confere abaixo as mesmas, para votar basta clicar aqui

Fonte: Mileybr.com(também retiramos a foto)

 Vote para ver a Miley no Rock In Rio 2011 do Brasil de um jeito bem mais fácil e rápido!






Está rolando uma votação no site oficial do Rock in Rio, na qual podemos votar em quem queremos que se apresente no evento, no dia do POP e no do Rock. Como o esperado, a Miley não ficou de fora dessa!

Você já imaginou a Miley três vezes no Brasil, só em 2011? Tudo o que você precisa fazer para que isto se torne realidade é votar MUITO na enquete do Rock in Rio, aqui. Mas para facilitar sua vida, há uma ferramenta do Mozilla FireFox que pode fazer todo o trabalho automaticamente para você, basta seguir as instruções abaixo:

Muito fácil, né? Então vote MUITO e chame todos seus amigos para votar também!

Fonte: Mileybr.com (também retiramos a foto)

 Quem é a Rainha Adolescente Suprema?


O site Q102.com está fazendo um tipo de disputa, de campeonato, para saber quem é a rainha adolescente suprema. São 16 rainhas adolescentes, que se enfrentarão, sobrando só 8. Depois, dessas 8, sobrarão 4, e assim por diante. O “campeonato” é feito com uma disputa direta entre duas rainhas adolescentes, e Miley está enfrentando Vanessa Hudgens nesse turno, e, atualmente, Miley está ganhando com 68% dos votos, então vamos fazer a Miley se tornar a Rainha Adolescente Suprema. As votações desse turno vai até o dia 7 de março, então não deixe de votar! Para votar, clique aqui.
Fonte: Mileybr.com (também retiramos a foto)

 Quem é a Mulher Mais Atraente?

O site HelloMagazine.com está fazendo uma votação para saber quem é a Mulher Mais Atraente:
Quem você acha que foi a mulher mais atraente em nosso site na semana passada? Vote agora em sua escolha! O vencedor da semana será incluído em uma votação mensal e os vencedores mensais serão inseridos em uma grande final no fim do ano.
Vocês podem votar de 15 em 15 minutos, então votem muito para fazermos a Miley ganhar! Para votar, clique aqui.Fonte: Mileybr.com (também retiramos a foto)
Vote na celebridade destaque de Março




O site CupOfGossip está fazendo uma votação para saber quem é a Celebridade Destaque de Março, e, claro, a nossa Miley está concorrendo, e, atualmente, vencendo. Os Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gomez, Zac Efron, Britney Spears, Lady Gaga e outros artistas também estão concorrendo. Em fevereiro, Justin Bieber e Ariana Grande foram os vencedores, então, quem você acha que devem ser as duas celebridades destaques do mês que vem? Para votar, clique aqui.

Fonte: Mileybr.com (tambem retiramos a foto)




Vote em “LOL: Laughing Out Loud”


O site terra.com possui uma nova votação, dessa vez para melhor filme de 2011. Na lista podemos encontrar LOL, Amanhecer, Sharpay’s Fabulous Adventure, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, A Morte e Vida de Charlie, Justin Bieber – Never Say Never, Desenrola, Beastly e A Garota da Capa Vermelha. Para votar basta clicar aqui, e claro, vote em “LOL: Laughing Out Loud”.
Fonte: MCyrus.com (também retiramos a foto)





Vote para Virgin Media Music Awards!

http://www.mileybr.com/wp-content/uploads/2011/01/cantbetamed.jpg

Está ocorrendo uma grande votação de música no site Virgin Media para escolher: O melhor artista solo do ano, A melhor parceria, A lenda do ano, entre outras.





Miley está concorrendo ao Melhor videoclipe do ano com Can’t Be Tamed. Entre os outros concorrentes estão: Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Cheryl Cole, etc.
Atualmente, Miley está em primeiro lugar na votação com 47,11% dos votos seguida por Lady Gaga, que está com 45,78% dos votos. Vamos dar essa vitória a Miley! Clique aqui e vote muito!
Fonte: Mileybr.com (também retiramos a foto)



Vote para a artista mais gata da musica de hoje!







http://www.mileybr.com/wp-content/uploads/2010/11/AMA4.jpg 
Está ocorrendo uma votação no site Vírgula pra escolher a artista da música mais bonita da atualidade. Entre as concorrentes estão Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Shakira, Beyoncé, Demi Lovato e muitas outras.
Miley ficou no grupo: As que estão virando mulheres e “amadurecendo” em público
Atualmente, ela está com apenas 2% dos votos. Clique aqui e vote muito! As cinco artistas mais votadas ganharão uma álbum de fotos especiais no site.
Fonte: Mileybr.com (tambem retiramos a foto)



Nós fãs somos responsáveis por ajudar na divulgação de Miley não só em Portugal, como em todo o mundo! Sendo assim, não podemos esquecer de votar o máximo que pudermos tanto em Miley, quanto em seus singles. Confira abaixo as votações que estão diponíveis no momento as quais podemos ajudá-la:
VIRGIN MEDIA MUSIC AWARDS Clique aqui, escolha a foto de Miley do clipe “Can’t Be Tamed” e então confirme clicando em Vote mais a baixo.
Fonte: Mileybr,com (tambem retiramos a foto)

Vote em Can’t be Tamed no Virgin Awards


O site Virgin Media está promovendo a premiação Virgin Media Music Awards, no qual elege os melhores vídeos e músicas do ano de 2010. Como não podia ficar de fora, Miley está concorrendo com o clipe de Can’t be Tamed e para que ela ganhe, basta você ajudar!
Para isso, clique aqui neste site (http://www.virginmedia.com/music/awards/best-video.php) e escolha a foto de Miley e então confirme clicando em VOTE.
Miley está ganhando, mas mais votos é sempre bom para garantir a vitória.

Fonte:mileybr.com (Também retiramos a foto)








 
Os mini-vestidos mais bonitos de 2010



O site Hollywood Life está fazendo uma votação com 21 mini-vestidos usados pelas estrelas de Hollywood em 2010. Miley está concorrendo com o seu vestido rosa, branco e lilás usando no AMA.
Miley no momento está em terceiro lugar, perdendo para Kristen Stewart, de “Crepúsculo” e Nina Dobrev, de “The Vampire Diaries”. Para votar em Miley, clique aqui neste site ( http://www.hollywoodlife.com/2010/12/28/best-dressed-2010-best-red-carpet-dresses-2020-minis/#269858-22-122810_memorable_minis_15 )
Fonte:Mileybr.com (Também retiramos a foto)

Vote em Who Owns My Heart !



Como vocês ja sabem, o clipe de “Who Owns My Heart” está para votação no Top 10 Mtv (ás 18:00) e Tvz Multishow (ás 19:00). Saiba como votar:

Top 10 Mtv : Clique aqui neste site ( http://mtv.uol.com.br/top10/vote ) para entrar no site, coloque “Miley Cyrus” no espaço azul (Digite o Artista), clique em Who Owns My Heart e confirme seu voto.

Tvz Multishow: Clique aqui neste site ( http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/ ) para entrar no site, procure o quadrado “Miley Cyrus – Who Owns My Heart” clique e confirme seu voto

Vamos votar muito para que “Who Owns My Heart” fique em primeiro lugar !
Fonte:MCyrus.com (Também retiramos a foto)


Concorso mais linda do Mundo
O site brasileiro Listas.terra está fazendo uma votação para saber quem é a mulher mais linda do mundo eleita nesse ano de 2010 e Miley está concorrendo. Por enquanto, ela está na posição #4.
Para registar seu voto, basta clicar aqui e depois nas cinco estrelas abaixo da foto dela.
Infelizmente, só podemos votar uma vez. Faça sua parte!
Fonte: Mileybr.com (tambem retiramos a foto)

Who Owns My Heart” é primeiro lugar no TVZ


O TVZ é um programa do canal Multishow que exibe clipes nacionais e internacionais. O canal tem mais de 10 anos no ar e a cada dia apresenta 25 clipes; depois acontece o Top TVZ, com os cinco clipes mais votados. Hoje, Miley ocupou a primeira posição com seu singleWho Owns My Heart”. Confira outros mais votados abaixo:

#01 Miley Cyrus – Who Owns My Heart#02 Flo Rida feat. David Guetta – Club Can’t Handle Me
#03 Train – Hey Soul Sister
#04 My Chemical Romance – Na Na Na (1000x Na)
#05 The Ting Tings – Hands

Para votar clique aqui neste site ( http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/ )
Fonte:MileyBr.com (Também retiramos a foto)



Vote em "Who Owns My Heart" no Brasil


A divulgação de Miley agora só depende de nós, fãs! Para isso, é necessário que você vote o máximo que puder em sites de canais que estão exibindo o clipe de seu mais recente single, “Who Owns My Heart”. Confira em como fazer isso com os dois maiores sites de música e entretenimento do país:

MTV – TOP 10 MTV
HORÁRIO: De segunda à sexta, às 18:00h, horário de Brasília.

Clique aqui neste site:( http://mtv.uol.com.br/top10/vote ), digite no nome “Miley Cyrus” no espaço azul que está “Digite o Artista”, dê OK, clique no nome dela novamente e depois escolha “Who Owns My Heart”. Para finalizar, digite o código que aparece e confirme seu voto.

MULTISHOW – TOP TVZ
HORÁRIO: De segunda à sábado, às 10:00h e às 19:00h, horário de Brasília

Clique aqui neste site:( http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/ ), escolha o quadrado com o nome “Miley Cyrus – Who Owns My Heart”, clique nele e então digite o código que aparece abaixo. Finalize clicando em “Vote” e pronto, você já está ajudando Miley.

Vote quantas vezes puder !!!
Fonte:MileyBr (Também retiramos a foto)


Vote em Can't Be Tamed



O site do canal MTV dos Estados Unidos está fazendo uma votação para eleger os melhores clipes e claro que Miley não poderia ficar de fora. Ela entrou no páreo com o clipe “Can’t be Tamed” e você pode votar clicando aqui. Depois, basta procurar o nome de Miley e o clipe e clicar em VOTE, então seu voto estará cadastrado.





Você pode votar quantas vezes quiser, então ajude bem a Miley.
Fonte:Blogdasestrelasdehollywood.blogspot.com(Também retiramos a foto)

Vote em Miley para Homecoming Queen


Como muitos sabem, Homecoming é o baile de formatura nos Estados Unidos e é nessa época do ano que eles acontecem. Lá existe o costume de casais se inscreverem para concorrer a coroação de rei e rainha do baile. Como brincadeira, o site MTV está fazendo uma votação para rei e rainha de um homecoming com famosos! Miley está concorrendo a rainha, assim como Emma Watson, Taylor Swift, Selena Gomez e Kristen Stewart.
Para votar em Miley, clique aqui.
Fonte: Mileybr.com / google imagens

Vote em Miley no Votorama MTV



Depois do sucesso que foi o European Music Awards no último domingo, a MTV Brasil está fazendo uma enquete no site Votorama para saber qual foi o melhor momento da noite.
Miley está concorrendo e ganhando até agora com sua performance de “Who Owns My Heart”.
Para manter sua vitória, clique aqui e vote muito!
Fonte: MileyBr.com

Capricho Awards Vote

Como já anunciamos aqui, Miley está concorrendo direta e indiretamente em diversas categorias do Capricho Awards, premiação promovida pela revista brasileira Capricho:
Para votar é muito simples. Basta clicar aqui e e depois nas fotos referentes à Miley em cada categoria e depois clique em “ENVIAR FOTOS”. Não é preciso votar em tudo para registrar. Vote muito e ajude Miley!
Fonte: MileyBR.COM

Toopfab: Longo ou Curto?


O site, Toofab, fez uma seleção de famosas que mudaram o visual de seus cabelos. Miley não poderia ficar fora da seleção, até porque Miley estava com cabelos curtos e agora voltou com apliques apostando no visual mais loiro.
Clique aqui e vote no seu visual favorito de Miley.

Fonte: MileyBr.com/google imagens

Vote em Miley para vice-presidente do Pop


O site da MTV está fazendo uma votação de brincadeira para saber os melhores do mundo pop de 2010.
Miley está na “categoria” de vice-presidente do pop, concorrendo com Katy Perry, Rihanna, Nicki Minaj e Drake.
Para votar, basta clicar aqui e registrar seu voto. É uma brincadeira, mas não custa ajudar Miley.

Fonte:mileybr.com (Também retiramos a foto)