Hannah Montana

Informações sobre as paginas do blog






Como já devem ter reparado as paginas do nosso blog têm estado desactualizadas por isso vimos por este meio informar que a partir de agora as paginas vão se encontrar fechadas durante um período de tempo indeterminado, sendo assim nós resolvemos utilizar a nossa galeria para substituir, dessa forma todas as informações que deveriam estar nas paginas vão passar a estar na galeria.

Para aceder à nossa galeria basta clicar aqui.


PS: As únicas paginas que vão continuar a ser actualizadas são: Questionários;Passatempo/VencedoresMiley CyrusExtra.

1ºActualização: Também vamos deixar de actualizar a pagina Questionários.

2ºActualização: Vou começar a actualizar novamente a pagina Publicidade.




Clevver TV fala sobre o fim de Hannah Montana


A Clevver TV fez um vídeo recentemente falando sobre o fim de Hannah Montana. No vídeo é falado também sobre o grande lucro que a série trouxe, e sobre a incrível audiência que o último episódio recebeu. Confira:

Fonte:mileybr.com (também retiramos a foto)e slide.com


Datas dos últimos episódios de Hannah Montana Forever no Brasil

“Hannah Montana Forever” já tem seu fim marcado para o Brasil, além do episódio “Dá um Beijo de Adeus” que estreiou na última sexta no Disney Channel, os dois últimos já tem datas marcadas. O próximo, penúltimo episódio, chamado “Eu sou a Vovó, me ouça Rugir!” deve estreiar no dia 6 de março, domingo, e o último, “Aonde quer que eu vá”, que será um especial duplo de uma hora estréia no dia 13 de março, domingo também.
Postamos mais cedo que já está sendo feito a pré-venda da quarta temporada em DVD no Brasil, apesar de não ser informado a data. Mas com a exibição dos últimos episódios somente em março, é possível que o DVD seja lançado somente no fim do mês ou mesmo em abril.
Lembrando também que nesta semana chegou as lojas de todo país a terceira temporada completa da série que traz 30 episódios e extras em quatro discos. Por ser 4 discos, eles foram postos todo em uma caixa só, logo dessa vez não é um box, é apenas uma caixa de DVD com os quatro volumes, mas não deixe de adquirir o seu.
Fonte: MCyrus.com (também retiramos as fotos)


Pré-Venda do DVD de Hannah Montana Forever no Submarino (no Brasil)


Como vocês sabem a quarta e última temporada de Hannah Montana que levou o nome de Hannah Montana Forever chegou ao fim a pouco tempo no Estados Unidos e faltando pouco para o término no Brasil. Porém o DVD de Hannah Montana Forever já está em pré-venda no Brasil no site Submarinoa por R$39,90 e contem bonus como o final alternativo, despedida do elenco, e lembranças, além disso, a tela do DVD é apresentada em Widescreen. Confira a descrição do DVD abaixo.

DVD Hannah Montana Forever – Quarta Temporada
Que tal assistir um ótimo filme na companhia dos seus melhores amigos? Após todos esses anos, Miley ainda consegue viver o melhor de dois mundos? Junte-se a Miley e convidados especiais como Sheryl Crow e Dolly Parton nesta quarta temporada com 2 discos.





Você pode fazer a pré-venda do seu DVD de Hannah Montana Forever clicando aqui neste site( http://www.submarino.com.br/produto/6/23787001/pre-venda:+dvd+hannah+montana+forever+-+quarta+temporada-+duplo ).
Fonte:mcyrus.com (também retiramos as fotos)



                    Maratona de Hannah Montana Forever


Hoje no Brasil (20 de Janeiro de 2011) , a partir das 15h30 será exibida uma maratona de uma hora e meia da série de maior sucesso do Disney Channel, Hannah Montana!

A maratona contará apenas com episódios da quarta e última temporada da série, entitulada Hannah Montana Forever. Então se você tem o canal Disney Channel ai na sua casa, não perca!

E não se esqueçam que amanhã, as 21h30 será exibido um novo episódio inédito da quarta temporada da série!
Fonte:mileybr.com (Também retiramos a foto)






Hannah Montana – A evolução da série que foi recorde de audiência


Desde a estreia do último episódio de Hannah Montana, vários sites americanos vêm falando sobre o sucesso e o recorde de audiência: O site TV By the Numbers foi mais um desses. Leia a matéria no quote abaixo:

O final da série Hannah Montana teve, no total, mais de 6,2 milhões de espectadores. A quarta temporada conquistou grandes recordes e foi uma das séries mais acompanhadas. A audiência aumentou ao longo da série e graças, principalmente, a crianças com idades entre os 6 e 11 anos. A comédia sobre a menina que vive o melhor de dois mundos tornou-se a série número 1 da TV à Cabo entre crianças e jovens, nos últimos cinco anos.

Depois de quase 5 anos e com mais de 100 episódios no Disney Channel, o final da série, no domingo superou o recorde das outras temporadas, em 9%. O último episódio ficou em primeiro lugar nas audiências televisivas durante todo o tempo da sua transmissão.

A quarta temporada, titulada ‘Hannah Montana Forever’, foi considerada a temporada mais vista, entre todas as outras, com um total de 5,7 milhões de espectadores. De fato, a série foi ganhando mais espectadores infantis e jovens a cada temporada.

Ao longo da série de episódios originais, Hannah Montana foi considerada a maior série três vezes: em 2006, 2007 e 2010.

Desde a estreia, em 2006, que Hannah Montana triunfa na televisão, na música, nas Tours, DVD’s, merchandising e filmes. (…)

A estrela da série é Miley Cyrus como Miley Stewart/Hannah Montana, Emily Osment como Lilly Truscott, Jason Earles como Jackson Stewart, Billey Ray Cyrus como Robby Stewart, Mitchel Musso como Oliver Oken e Moises Arias como Rico.

Hannah Montana foi criada por Michael Poryes, Rich Correl e Barry O’Brien e seus produtores executivos são Steven Peterman e Michale Poryes. É uma produção da ‘It’s a Laugh Productions, Inc.

Confira a matéria completa clicando aqui neste site ( http://tvbythenumbers.zap2it.com/2011/01/18/hannah-montana-finale-delivers-6-2-million-viewers-fourth-season-is-its-most-watched-on-record/79135 ).
Fonte:mcyrus.com (também retiramos a foto)



Hannah Montana no Museu da Disney




Há algum tempo atrás Miley foi questionada ao dizer que queimaria a peruca da Hannah Montana, mais tudo não se passou de uma brincadeira, Miley disse:
Eu não a vou queimar. Eu fiz uma brincadeira e as pessoas levaram-na a sério, literalmente, imaginar-me a fazê-lo numa fogueira, a queimar uma peruca de 10.000 dólares e a Disney orgulhosa e alegre por isso… eu não vou destruir os sonhos das pessoas.
Miley então disse em uma entrevista, que guardaria uma peruca para si própria e outra estaria em um museu no parque da Disney. Esse ano de 2011 alguns fãs estão se surpreendendo ao chegar ao parque da “Disneylândia” e encontrar um museu com roupas e acessórios da Hannah Montana.
Alem da peruca que Miley já havia dito que estaria no museu, também estão roupas da terceira temporada da série, roupas usadas no filme, a caixa de maquiagem e até mesmo a casa de galinhas que foram usadas também no filme.
O museu fica em São Francisco, na Califórnia.
Fonte:Mileybr.com (também retiramos as fotos)







Capa oficial do box de Hannah Montana Forever

O site Disneymania.com.br disponibilizou várias capas de DVDs dos mais novos sucessos da Disney, novos filmes como “Enrolados“, “Tron” e até mesmo séries incluindo “Hannah Montana“. O site também postou que a previsão de lançamento no Brasil é até Abril de 2011. Confira a capa oficial abaixo:






Fonte: mileybr.com (Também retiramos as fotos)





Data do ultimo episodio da HMF nos EA

A data do último episódio de Hannah Montana Forever já foi decidida! O episódio de uma hora será exibido no próximo domingo, 16 de janeiro nos Estados Unidos. Ainda não sabemos quando o episódio final será transmitido noutros países.
Fonte: MCyrus.com(tambem retiramos a foto)




Data do último episódio de Hannah Montana ainda não foi decidida


De acordo com o DisneyInfonet, a data do último episódio da série Hannah Montana Forever foi mudada. Antes era pra ser exibida dia 30 de janeiro nos Estados Unidos mas de acordo com o twitter do Disney Channel não foi decidida e ainda está sendo escolhida. Mas Jason Earles declarou há um tempo que poderia ser em torno de março.O próximo e penúltimo episódio intitulado “I Am Mawmaw, Hear Me Roar” irá ao ar no dia 09 de janeiro nos USA. O final da série será um episódio de duas partes e, provavelmente, um episódio de uma hora intitulado “Wherever I Go”.
Ps:É um rumor!!!
Fonte:mcyrus.com (Também retiramos a foto)


Noticias publicadas em 2010


stills de “Kiss It All Goodbye”


O novo episódio de Hannah Montana Forever se chama “Kiss It All Goodbye” terá a participação de Dolly Parton e estreiará dia 19 de Dezembro nos Estados Unidos, sem data ainda para o Brasil.
Nele, Miley começa a lidar com a revelação de seu segredo quando é cercada pela mídia. Sendo assim, Dolly tentará ajudá-la convidando-a para cantar com ela. Miley, por sua vez, fica aflita achando que nunca mais poderá cantar depois de ter revelado seu segredo. Enquanto isso, Rico está furioso consigo mesmo por não ter descoberto antes que Hannah na verdade era Miley.

Veja as foto abaixo:




Fonte:mileybr.com (também retiramos a foto)






Nova capa do single HMF

Como já postamos antes aqui no site o novo single de Hannah Montana Forever é “I’m Still Good” que foi lançado no dia 28 de novembro. Abaixo confira as faixas:
  • 01. I’m Still Good
  • 02. I’m Still Good (Instrumental)
Fonte: Mileybr.com (tambem retiramos as fotos)

Vendas de HM no brasil

O CD de Hannah Montana Forever – última temporada da série – está por volta de um mês nas lojas do Brasil e hoje ocupa a posição #18 no TOP 40 dos charts brasileiros.
Confira parte da lista:
1. Zeca Pagodinho – Vida da Minha Vida
2. Sale el Sol – Shakira
3. Boa Sorte Pra Você – Victor & Leo
4. Bicicletas, Bolos e outras Alegrias – Vanessa da Mata
5. Alucinação – Leonardo
[...]
17. My Worlds – Justin Bieber
18. Hannah Montana Forever Soundtrack – Disney
19. Multishow Ao Vivo no Macaranã – Skank
20. Ti-Ti-Ti Volume 1 – Trilha Internacional da Novela

Para pre-venda on nas lojas no brasil:


Fonte: Mileybr.com (tambem retiranmos a foto)

“Can you see the Real Me?” dia 12 de Dezembro no Brasil!
Como haviamos postando antes, o novo episódio de Hannah Montana Forever iria estreiar nos Estados Unidos em 5 de Dezembro, sem nenhuma data para o Brasil. Só que desta vez, já estão passando comerciais no Disney Channel Brasil afirmando que a estréia do Episódio será no dia 12 de Dezembro aqui no Brasil.
Você pode conferir:
- Detalhes sobre o episódio aqui.
- Assista o episódio completo em inglês, clique aqui.
- Primeiros Stills do episódio, clicando aqui.

EXCLUSIVO: Saiba época de lançamento de DVDs de Hannah Montana

Trazemos com EXCLUSIVIDADE para vocês a época confirmada do lançamento do DVD da série Hannah Montana 3 e Hannah Montana Forever, com todos os episódios das respectivas séries. A princípio, não seria lançado o da terceira temporada no Brasil, mas a reclamação fez a editora mudar de ideia.

DVD Hannah Montana – 3º Temporada – Janeiro de 2011
DVD Hannah Montana (Forever) – 4ª Temporada – Março de 2011

Essas são as datas confirmadas até agora, mas devemos lembrar que estão sujeitas à mudanças. Qualquer nova informação exclusiva que recebermos sobre isso, divulgaremos para vocês.
PS: Estas datas são as do Brasil, não sabemos se é na mesma data que sai em Portugal.


Fonte:Mileybr.com


(Também retiramos a imagem)




Foram adicionadas captures de um novo photoshoot que Miley Cyrus fez para a revista TV Guide, a qual ela é capa do mês de novembro. No vídeo você pode conferir o por trás das câmeras do ensaio fotográfico e os bastidores de Hannah Montana Forever. Se você ainda não viu o vídeo veja abaixo e clique nas miniaturas para conferir as captures: