quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Miley fala sobre sua relação com os fãs da Austrália e da América do Sul


Durante a coletiva de imprensa para a divulgação da linha de batons “Viva Glam”, Miley concedeu uma entrevista ao programa de TV australiano, Sunrise. Confira abaixo o vídeo e sua tradução na íntegra:
Miley Cyrus tem uma enorme fã-base. Mais de 50 milhões de “curtidas” no Facebook, mais de 19 milhões de seguidores no Twitter e 15 milhões fãs no Instagram.
Ela acabou de lançar uma nova campanha que possui grande impacto. Miley se ofereceu para ser o novo rosto da MAC, a fim de levantar fundos para a caridade.
Cada centavo de seu batom ou gloss “Viva Glam” será direcionado a ajudar homens, mulheres ou crianças que foram afetados pelo vírus HIV da Aids.
Queremos começar a conscientizar a população e iniciar um debate global sobre a causa, mas também queremos arrecadar o dinheiro, pois, se você tem o dinheiro pode ajudar de forma melhor. Por exemplo: podemos iniciar novas pesquisas a fim de achar a cura. Quero que isso aconteça. Quis isso a minha vida inteira.
As pessoas ficam constrangidas quando o assunto é sexualidade, então não fazem muitas perguntas e os jovens também não sabem como perguntar. Acredito que, sendo eu uma estrela pop e sendo alguém que não tem um pingo de vergonha de falar sobre sexo, podemos começar a levar esse assunto adiante.
Miley lembrou-se de momentos em sua mais recente turnê e classifica seu público de fãs australianos como os melhores do mundo.
Eles são muito barulhentos e existem poucos lugares assim. Eu fiz uma turnê na América do Sul antes da Austrália e eles são assim também. Deve ser porque eu não estou sempre por lá, então quando eu vou os fãs ficam fora de si. É uma loucura!
Miley ateou fogo no programa de TV australiano Sunrise ao topar fazer um show exclusivo no Sydney Opera House
Os fãs piraram naquele dia! Não sei se vocês sabem, mas eu descobri que eles já estavam lá um dia antes do show. Fizeram uma fila e passaram a noite nela. Foi ótimo, diferente… Era de manhã bem cedo, mas eles tornaram tudo muito divertido e fizeram a festa.
O DVD da “Bangerz Tour” de Miley será lançado no mês que vem.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário