domingo, 21 de junho de 2015

#InstaPride: Confira a entrevista de Gigi


Mais uma entrevista da campanha #InstaPride, de Miley Cyrus em parceria com o Instagram e a Happy Hippie, foi lançada e dessa vez a entrevistada é Gigi, um transexual de 23 anos que se define “uma garota heterossexual“. Conheça Gigi na entrevista traduzida abaixo:
Quantos anos você tem?
23
Onde você nasceu e onde você mora agora?
Eu nasci em Montreal no Canadá, mas agora moro em Toronto e Los Angeles :)
Como você se descreveria?
Auto-respeitada, divertida, carinhosa e apaixonada.
O que você faz para ganhar a vida /o que você está estudando na escola?
Eu sou uma YouTuber, mas eu estava estudando moda em College.
O que você faz no seu tempo livre?
Eu sou mãe da minha cadela Bella-Princess, ela é um trabalho integral! Mas quando eu posso sair de casa, eu vou, nunca perco uma oportunidade!
Você tem alguns talentos secretos ou fatos engraçados sobre si mesmo?
Eu sou realmente uma pessoa muito competitiva, eu cresci esquiando em cada inverno desde os 5 anos, e trampolim e plataforma de mergulho foram outras das minhas paixões por muitos anos quando adolescente! Se você não é primeiro você é último! (risos).
Se você pudesse cantar uma música no karaokê, qual seria e por quê?
I Will Always Love You – Whitney Houston. As letras são tão poderosas.
Em que momento da sua vida você se sentiu realmente livre para ser você mesmo?
Depois que eu postei meu vídeo I Am Transgender no YouTube.
Conte-nos sobre a forma como você se identifica.
Eu me identifico como uma garota heterossexual. Eu compartilhei a maior parte da minha transição com os meus espectadores. Foi a jornada mais difícil emocionalmente pela qual já passei e significou o mundo para mim para ter as palavras de encorajamento deles a cada passo do caminho.
Que desafio que você enfrentou sobre sua identidade de gênero?
O aspecto emocional de não querer machucar ou deixar as pessoas que você ama preocupadas. É preciso muito cuidado e às vezes você pode se sentir egoísta, mas você tem que permanecer no caminho dos seus objetivos ou você nunca vai chegar lá!
Qual um equívoco comum ou pergunta que você recebe sobre o seu sexo?
Sempre me perguntam: “Há quanto tempo você sabe que é uma menina dentro de seu corpo e de sua mente? Você sempre soube?” Eu sempre, sempre soube.
O que apoio e aceitação significam para você? Você pode compartilhar um momento em que alguém te aceitou /apoiou quando você não estava esperando por isso?
Aceitação e apoio são apenas a validação para mim de que estou no caminho certo e tomei a decisão certa, porque as pessoas estão vendo a verdade. Várias vezes amigos e familiares foram mais favoráveis instantaneamente do que eu jamais poderia ter imaginado que seriam. Você nunca sabe o que alguém é capaz de fazer até que você dá-lhe a oportunidade!
Qual foi a sua parte favorita das filmagens para o Happy Hippie?
Soltar a criatividade e dançar com a minha garota Miley! Eu senti como se tivesse 13 anos de novo e nós estávamos brincando de nos vestir.
Quem veio com você para a filmagem e o que ele significa para você tê-los aqui?
Meu melhor amigo de longa data e gestor, Scott Fisher. Nós dois somos canadenses e sinto que nós viemos de tão longe!
O que você espera do próximo ano – tanto pessoalmente quanto sobre os direitos LGBT?
Estou esperançoso de que mais histórias transexuais sejam divulgadas e as pessoas vejam que o que é diferente é bonito e não é nada que devam ter medo ou apreensão.
Qual conselho você daria para alguém que está explorando sua identidade de gênero ou está em transição?
Meu conselho seria para olhar para dentro de si mesmo e não pedir ajuda a ninguém, só a sua própria alma. Você vai saber o que fazer lá.
Tradução: MileyBR.COM

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário