quarta-feira, 1 de abril de 2015

“Os defensores da lei homofóbica indiana são dinossauros e estão prestes a desaparecer”, diz Miley


A nova lei de liberdade religiosa indiana, que os detratores dizem que vai permitir que os líderes religiosos discriminem legalmente contra a comunidade gay, gerou críticas de pessoas da fama, como Ashton KutcherHillary Clinton e Apple CEO Tim Cook.
A mais nova celebridade a opinar: Miley Cyrus, que compartilhou seus pensamento com a TIME  como uma parte de uma conversa sobre o futuro da música e a cultura juvenil para a próxima edição da revista. Trechos abaixo:
Eu vivi uma vida em que eu tinha que ser algo todos os dias e tinha que ser um personagem, e não era necessariamente o que eu queria ser. E agora eu tenho dedicado a minha vida para ser quem quer que seja que eu queira ser, e também aprendendo constantemente e evoluindo.
Isso é o que há de errado com os defensores da lei indiana – eles não estão escolhendo viver dessa maneira. E se você não escolheu viver dessa maneira, você não irá durar nesta geração, porque estamos prestes a ultrapassar. Eles são dinossauros, e eles estão morrendo. Nós somos a nova geração, e com isso virá muito.
Estamos avançando. Por mais que as leis estúpidas nos fazem sentir que estamos regredindo, não estamos. Estamos avançando, porque é a nossa vez como jovens. É um novo movimento de direitos. Há muito que os jovens querem fazer e mudar e ver, e eu acho que um monte pode vir através da mídia social.
Eu coloquei algo no meu Instagram hoje sobre como as pessoas estão tentando fazer essa lei indiana soar como algo que ela não é. Elas estão tentando fazer parecer que não é discriminatória. É confuso para os meus fãs, então estou feliz em falar sobre isso. Eles não vão ouvir Tim Cook, talvez. Mas eles vão me ouvir, sabe? E as pessoas estão começando a ouvir, eu acho.

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário