quinta-feira, 2 de abril de 2015

Confira a primeira edição do “Diário de uma Dirty Hippie” por Miley Cyrus


Na última edição da revista americana V Magazine, Miley Cyrus estreou em uma das páginas com uma sessão especial chamada “Diário de uma Dirty Hippie”.
Cyrus conta na série um pouco sobre a sua prolífica prática da pop-arte. Confira a primeira edição, traduzida, logo abaixo.
Diário de uma Dirty Hippie #1
Em sua nova série de diário para a V Magazine, Miley Cyrus  divulga suas fotos íntimas e textos filosóficos – via mensagem de texto – na sua mágica prática por trás de sua prolífica pop-arte.
“Dizem que uma foto pode dizer mais que mil palavras… Eu diria que as minhas dizem tanto que não sobra muito o que dizer. Deixo falarem por si. Esses momentos alguns dos momentos mais mágicos na minha vida e sou a hippie mais feliz do planeta agora que a V Magazine me deu a plataforma para divulgar esses momentos. Essas fotos são tão cheias de amor e, por trás das lentes, com meu melhor amigo (conhecido como meu Biew Biew) divulgando essas experiências comigo. Então… Esse é meu diário… Porque você não pode contar uma história com uma selfie.
- Dirty Hippie”
Tradução: Débora Brotto – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário