sábado, 1 de agosto de 2015

VOTE: Miley Cyrus é indicada em mais uma categoria no Teen Choice Awards 2015


Mais um Teen Choice Awards está prestes a começar! A maior premiação adolescente dos Estados Unidos, entrega a típica prancha do TCA para os artistas mais votados nas categorias.
No primeiro lote de indicações da edição de 2015, Miley havia sido indicada na categoria “Female Hottie”. Bom, o tempo passou, a votação encerrou. Porém agora, a premiação liberou mais um lote e Miley recebeu mais uma indicação. Cyrus concorre com fortes concorrentes, à prancha de “Social Media Queen Digital”, confira abaixo.
SOCIAL MEDIA QUEEN DIGITAL
Caitlyn Jenner
Katy Perry
Miley Cyrus
Nicki Minaj
Selena Gomez
Taylor Swift
Quando se trata de mídias sociais, sem dúvida alguma, Miley é uma das que mais está ativa. Então, vamos dar mais uma prancha para ela! A votação já está aberta, no entanto, apenas adolescentes entre 13 e 18 anos residentes nos Estados Unidos podem votar. Vamos voltar ao velho truque, usado anualmente, de mudar o IP de seu computador. Confira o nosso tutorial logo abaixo.
Clicando aqui, você será direcionado a uma página com uma barra para digitar. Na barra digite: “http://vote.teenchoice.com/”. Então, clique em “Go”. A página de votação do Teen Choice irá abrir normalmente, mas diferente das outras edições, agora você não precisa fazer todo o processo de se registrar no site da premiação. Então, basta clicar na categoria “Social Media Queen Digital”, votar emMILEY CYRUS e logar com sua conta do Facebook. Lembre-se de autorizar o aplicativo do TCA de logar sua conta. Pronto! A mensagem “You have reached your daily vote limit for this category…” irá aparecer para você.
Caso haja problemas para utilizar o link Proxy para votar, você pode optar por instalar a extensão ZenMate em seu navegadorGoogle Chrome. É um modo mais fácil e seguro de que seu voto será mesmo computado.
A votação também está aberta com hashtags no Twitter e Instagram. Basta usar “#SocialMediaQueen @MileyCyrus” em de seus tuítes no Twitter, ou publicar uma foto com a tag em seu Instagram. Entretanto, apenas um tweet e publicação é válido por dia, assim como a votação através do site do TCA. Então lembre-se de todos dias de registrar seu voto para Miley!
A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 16 de Agosto. Quanto a transmissão no Brasil, ainda não temos informações, mas provavelmente acontecerá.
Boa sorte, Miley!

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário