domingo, 30 de agosto de 2015

Veja na MTV Portugal os VMA 2015!


A maior e mais espetacular celebração da música está a chegar!
Prepara-te para os MTV Video Music Awards 2015, a entrega dos prémios para os melhores vídeos do universo, votados por fãs de todo o planeta, incluindo, é claro, tugas como tu. O nosso icónico Moonman vai fazer um regresso triunfante, para a edição deste ano dos MTV VMA, na madrugada do dia 30 para 31 de agosto.

Desde 1984 – ano em que os primeiros MTV Video Music Awards foram entregues – que os VMA ganharam instantaneamente a reputação da gala de prémios mais controversa e estridente, que reúne e premeia as bandas e artistas mais populares, numa celebração anual e mundial da música ao vivo. Nenhuma outra cerimónia foi responsável pela criação de tantos momentos e atuações memoráveis momentos na história da música e da cultura pop. De Madonna a Michael Jackson, de Kanye West aos Nirvana até Rihanna,Britney Spears, Justin Timberlake, Taylor Swift, Miley Cyrus, Lady GaGa ou Beyoncé, uma aparição no palco dos VMA pode mudar para sempre o rumo da carreira de um artista numa única noite.

Junta-te à MTV para celebrar a música e a criatividade dos artistas que deram que falar durante o último ano, com os VMA 2015. Não percas!
 
Confere aqui a lista completa de nomeados.

Veja abaixo a que horas irá a MTV transmitir os VMA 2015:
  


Fonte: http://www.mtv.pt/ e googçe imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário