quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Jeremy Scott diz que ele e Miley Cyrus estão planejando algo ultrajante para o VMA’s


No dia 30 de Agosto, Jeremy Scott, estilista e designer da Moschino, irá vestir Miley Cyrus para o Video Music Awards da MTV, o que trará aos seus projetos uma grande divulgação.
O mesmo concedeu uma entrevista á revista ELLE americana, e você pode conferir tudo que ele disse sobre Miley e seus figurinos, abaixo:
“Eu acho que ela fará um trabalho incrível como apresentadora e essa é a melhor parte,” Scott contou ao ELLE.com. “Ela sempre sabe como divertir as pessoas e é isso que deve acontecer. O VMA’s é muito mais enérgico e jovem comparado a outras premiações, e é por isso que é perfeito para nós dois.”
Em termos de figurinos, o que é claramente algo importante por ser a Miley, Scott diz que eles ainda estão trabalhando nisso. “Nós ainda não finalizamos as coisas. Nada está decidido ainda, mas eu e Miley temos muitos planos. E com certeza eu não iria querer estragar nenhuma surpresa, mas será ultrajante com certeza.” 
E agora, Scott fala mais sobre a grande noite de Miley.
Ent: É a primeira vez que Miley apresentará uma premiação. Você tem algum conselho para ela?
Scott: Ah meu Deus, ela não precisa de conselho algum. Aquela garota é totalmente natural. Você já viu algum show dela?
Ent: Eu já fui em um e ela foi incrível.
Scott: Viu, eu quero dizer que é maravilhoso. Eu sempre falo para ela que eu adoro quando ela está se apresentando, ela é simplesmente muito fofa! Em Agosto do ano passado, eu fui para o Kansas, minha cidade natal, e ela estava se apresentando lá então eu tive que ir assisti-la e levar meus irmãos. Eles se apaixonaram por ela também. Sabe, minha irmã é advogada e é 15 anos mais velha que eu, mas ela amou a Miley, e ficou tipo “Ela é como uma nova feminista”, ela ficou muito animada. Miley realmente possui uma maneira muito boa de se relacionar com as pessoas e agir naturalmente. Eu acho que isso que é tão cativante e maravilhoso nela. Ela é um dos indivíduos mais genuínos que eu já conheci, e ela realmente se importa muito com as pessoas. Ela é aquela pessoa real, de verdade.
Caso saiam mais novidades sobre os figurinos de Miley para o VMA’s, nós informaremos aqui no Blog!

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário