quinta-feira, 2 de julho de 2015

#InstaPride confira a entrevista de Brendan Jordan


Nesta semana, Miley finalizou sua campanha em parceria com o Instagram, intitulada de InstaPride. Foram duas semanas de historias de vidas, compartilhadas com todo o mundo, visando mostrar a todos, a real importância que todos nós temos. Pra finalizar, a ultima historia liberada foi do Brendan Jordan, confira traduzida abaixo:
Quantos anos você tem?
Eu tenho 15 anos, quase 16.
Onde você nasceu e onde você mora atualmente?
Eu nasci na brilhante cidade de Las Vegas, Nevada, e moro atualmente aqui.
Como você se descreveria?
Eu me descreveria como louco, único e amoroso.
O que você faz para viver / O que você está estudando no colégio?
Eu atualmente estou no 1° Ano do Ensino Médio (eu já terminei, então agora eu seria um estudante do 2° médio????) e eu vou estudar no programa do Conservatório das Belas Artes (Conservatory of the Fine Arts) no meu colégio.
O que você faz no seu tempo livre?
No meu tempo livre eu sempre estou brincando com maquiagem, comprando online, ou criando algum look novo pra mim. Eu sou uma pessoa muito experimental. Eu adoro criar novos looks com maquiagem e brincando com todos os tipos daquelas lindas cores. É na verdade uma forma de arte que eu recentemente comecei a fazer.
Você tem algum talento escondido ou algum fato engraçado sobre você?
Na verdade, eu atualmente estou aprendendo a cantar. Isso é algo que eu realmente nunca tinha feito ou praticado antes. Eu estive trabalhando com minha treinadora vocal por mais ou menos 8 meses até agora, e de acordo com ela, em mais ou menos um ano ou por ai eu devo estar pronto para performances. Eu sou um grande fã de musicais, e eu estou muito animado sobre esse recém-descoberto hobby meu. Eu estou muito feliz para ver aonde habilidade vai me levar, e o que eu vou decidir fazer com ela.
Se você pudesse fazer um cover de alguma música, qual seria e por que?
Se eu tivesse que fazer um cover de alguma música, seria de uma música que exibe um senso forte, de poder feminino.

Fonte:http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário