quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vote em Miley Cyrus para o Teen Choice Awards 2015


Foram anunciadas as nomeações da premiação Teen Choice Awards 2015, e Miley Cyrus, claro, foi indicada. A cantora está concorrendo à categoria “Choice Female Hottie” (Artista Feminina mais sexy) com RihannaTaylor SwiftCara DelevigneSelena Gomez e Fifth Harmony. Confira maneiras de votar em Miley para vencer a categoria:
VOTAÇÃO VIA TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Para votar pelas redes sociais acima, utilize as hashtags #ChoiceFemaleHottie e #MileyCyrus como nos exemplos abaixo:
TWITTER:
  • Informações: Retuítes são computados como votos. Votos por contas privadas, tuítes repetidos e spam não serão computados. É permitido o uso de fotos, vídeos, números e emojis contendo a hashtag.
INSTAGRAM:
Poste fotos ou vídeos com as hashtags #ChoiceFemaleHottie #MileyCyrus
  • Informações: Votos por contas privadas e spam não serão computados. É permitido o uso de números e emojis contendo a hashtag.
FACEBOOK:
Publique status, fotos ou vídeos contendo #ChoiceFemaleHottie #MileyCyrus
  • Informações: Votos por contas privadas, compartilhamentos e spam não serão computados. É permitido o uso de fotos, vídeos, números e emojis contendo a hashtag.

VOTAÇÃO ATRAVÉS DO SITE 
Apenas residentes de um dos 50 estados norte-americanos podem votar, por tanto, use a extensão “ZenMate” para o seu IP ser convertido em um estadunidense, permitindo que vote. Feito isso, logue com sua conta do Facebook, depois clique na categoria que Miley está indicada.
Informação: No site, é permitido apenas um voto por dia.
A cerimônia ocorrerá em Los Angeles no dia 16 de Agosto à partir das 21 horas (horário de Brasília) e a votação será encerrada no mesmo dia às 22 horas. Fique de olho no site para mais informações!


Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário