sábado, 2 de maio de 2015

“Sou grato por ter tido uma grande amiga como Miley num momento louco da minha vida”, diz Nick J.


Em recente entrevista para a Elle MagazineNick Jonas  estava falando sobre sua música e seus relacionamentos. Claro, em se tratando de ambos, o nome “Miley Cyrus” não passaria em branco.
Você poderia namorar uma mulher que não gosta da sua música?
Eu provavelmente já namorei mulheres que não gostam da minha música.
Sério?
Elas provavelmente não iriam sair e dizer isso. Seria muito rude. Eu acho que namorar outra pessoa que se dedica à música pode ser complicado às vezes. Especialmente quando ela pensa bem de si mesma.
Estamos falando de uma cantora específica?
[Risos] Não. Não necessariamente. [Risos de novo] Mas isso complica as coisas. Esse é provavelmente o motivo de eu já não estar mais com essas pessoas.
Você mudaria alguma coisa sobre o seu relacionamento com a Miley?
Eu era muito jovem. O que é lamentável é que, começando a ficar mais velhos, nós percorremos caminhos diferentes, mas sempre respeitamos e desejamos o melhor um para o outro. Eu não acho que tenha arrependimentos. É mais gratidão por ter tido uma boa amiga num momento de loucura da minha vida, assim como na dela.
A entrevista completa você pode conferir no site da Elle clicando aqui. E então, o que você achou? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: http://www.miley.com.br/ e Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário