segunda-feira, 11 de maio de 2015

Confira tudo que rolou no Q&A de Miley!

  Dia 6 de Maio, Miley fez uma sessão de perguntas e respostas em seu Facebook! Confira abaixo todas as perguntas e respostas traduzidas o MileyBR:
Fã: Como você se sente tendo o poder de mudar o mundo?
Miley: Olhe para o espelho e pergunte a mesma coisa a si mesmo! O meu poder é o mesmo que o de vocês. Eu tenho mais visibilidade, mas a mudança está dentro de todos nós.
Fã: A Happy Hippie foi planejada por você ou outra pessoa te inspirou?
Miley: Meus pais sempre me envolveram nesse tipo de coisa! Depois do VMAs (2013) eu percebi quanto poder e atenção eu tinha e resolvi usar isso para o bem! Então no VMAs de 2014 eu resolvi levar Jesse comigo. Depois de ver o quanto meus fãs gostaram de se envolver, eu quis trazer mais poder para os jovens! Mesmo que a Happy Hippie seja focada em jovens LGBT sem teto, isso é só o começo para mim e para HHF! Há muitas pessoas e animais que precisam do nosso apoio e amor (e não esqueçam do planeta).
Fã: Eu sou do Marrocos, e homossexualidade é crime aqui. Não posso amar quem eu quero e jamais poderei contar aos meus pais que sou lésbica porque para eles isso não é natural. É tão estúpido pensar assim, mas não posso fazer nada. Mas, você e a Happy Hippie poderiam ajudar pessoas como eu que vivem em países onde ser gay é crime?
Miley: DOCE DOCE GAROTA! EU ESTOU TE ENVIANDO MUUUUUITO AMOR E APOIO! ESSE É SÓ O COMEÇO DE UMA REVOLUÇÃO UNIVERSAL! A HAPPY HIPPIE FOUNDATION ESTÁ USANDO SEU PODER PARA LINDAS GAROTAS COMO VOCÊ NO MUNDO INTEIRO! ESTAMOS LUTANDO POR JUSTIÇÃ E LIBERDADE EM TODOS OS LUGARES E PARA TODOS!
Fã: Qual foi o momento da sua vida que você se sentiu mais feliz?
Miley: Eu acabei de falar pra minha mãe que ontem foi o melhor dia da minha vida por causa do lançamento da Happy Hippie! Parece que eu comecei agora! De tudo que eu já fiz, nada me deixou tão feliz e orgulhosa como a HHF!
Fã: Tenha um bom dia Miley! Eu já fui sem teto e não é nada legal. Fui discriminada até por amar meu noivo. Eu só quero ter uma vida feliz; Obrigada por estar do nosso lado!
Miley: Muito amor para você! HHF está honrada por lutar por pessoas como você. Te aplaudo por ser diferente e não ter medo de ser quem você é. Beijos!
Fã chamada Ellie: Eu me importo demais com a opinião das pessoas e quero parar de me importar. O que eu faço?
Miley: Vá em frente ao espelho, mande um beijo pra si e diga “Eu amo Ellie” 10 vezes seguidas. Então se abrace e diga “Eu amo Ellie” mais 10 vezes!
Fã: Qual é sua coisa preferida sobre a HHF?
Miley: A HHF me dá um propósito na vida. Eu acho que traz muita paz para as pessoas saber que há pessoas lutando por elas e que as amam! Eu amo ver meus fãs usando seus poderes!
Fã: Como você está se sentindo vendo o mundo apoiando a HHF?
Miley: Estou muito orgulhosa!
Fã: Você vai fazer eventos ou shows para arrecadar dinheiro para a HHF?
Miley: Com certeza a HHF fará parte do que eu faço artisticamente! Eu darei um propósito a minha música! Mal posso esperar para a minha próxima turnê onde poderei conhecer Happy Hippies ao redor do mundo! Temos muito o que fazer com a HH no futuro!
Fã: Como foi gravar um cover com a Joan Jett?
Miley: A letra de “Different” é exatamente o que significa a HH! Quando ela me mandou essa música eu chorei de felicidade! Quando ela confirmou que seria parte da Backyard Sessions eu sabia que tudo aquilo seria real e grandioso!
Fã: O que te motivou a criar a HH?
Miley: Ano passado eu conheci a My Friends Place, um abrigo aqui em L.A. Mas em dezembro o suicídio da Leelah Alcorn abriu meus olhos para a realidade de muitos jovens que são transgêneros. Eu sabia que meus fãs enlouqueceriam com música nova, então resolvi fazer algo que chamasse atenção e que ensinasse as pessoas sobre algo que eu me importo muito.
Fã: Como foi cantar com Joan Jett, Ariana Grande etc?
Miley: INCRÍVEL! Joan é uma heroína e Ariana é o bebê mais fofo de todos por doar seu tempo para nossa fundação!
Fã: Qual é sua motivação para representar a comunidade LGBT?
Miley: Eu acho que julgar os out ros éo que nos atrasa. Seja na vida pessoas, política, na arte… Eu quero lutar por liberdade!
Fã: Miley, você tem tempo para si mesma? Para respirar e dar uma pausa, fazer as coisas que você quer fazer… Sempre está cercada de pessoas, você tira um tempo para si?
Miley: Isso é para mim! Eu não posso sempre ir ao mercado como a maioria das pessoas, mas posso criar um iMpaCto no mundo!
Fã: Por que você acha que a comunidade LGBT não é tão aceita?
Miley: O mundo continua a crescer fora das gerações antes de nós. Eu acho que estamos evoluindo e as outras pessoas vão ter que nos alcançar! NÓS somos o futuro!
Fã: Qual foi o momento da sua vida que você ficou mais orgulhosa? E o que você mudaria na nossa sociedade?
Miley: O momento que me deu mais orgulho foi lançar a Happy Hippie! Lançamos no dia do aniversário do meu bebê Floyd, que faleceu. Não tem jeito melhor de celebrar a vida dele! O que eu mudaria no mundo é como as pessoas tentam controlar as outras! Todos nós deveríamos ser livres para sermos nós mesmos!
Fã: Qual é a sua opção sexual?
Miley: Eu não quero ser rotulada! Estou disposta a amar as pessoas que me ama pelo o que eu sou!
Fã: Eu só queria dizer que eu amo o que você está fazendo! É incrível! Quando você levou Jesse no VMAs eu chorei, foi um grande momento! É maravilhoso demais ver você focando em coisas que realmente importam e fazendo o seu melhor para fazer desse mundo um lugar mais compreensivo e lindo, muito amor e respeito por você!
Miley: MUITO OBRIGADA! =] Enviando muito amor de volta! A HHF está pronta para fazer a mudança real no mundo! Estou muito feliz por ter pessoas como você nos apoiando!
Fã: Por que você acha que uma fundação como a Happy Hippie Foundation é importante agora? Isso tudo que você criou é muito lindo!
Miley: Obrigada, obrigada! Eu acho que o que a HHF está defendendo é extremamente atual! Nós estamos todos lutando pelos direitos humanos!
Fã: Qual o principal objetivo da Happy Hippie Foundation?
Miley: A HHF trabalha em dar suporte para jovens LGBT desabrigados, e outros grupos vulneráveis! Nós agora estamos trabalhando com a tecnologia para termos um site, será um grupo de apoio online!
Fã: Sem perguntas, apenas quero dizer que o que você está fazendo é verdadeiramente inspirador!
Miley: AMOR AMOR E AMOR! =]
Fã: Fará todo o meu dia se você responder minha pergunta. Quais são os seus planos com a Happy Hippie Foundation?
Miley: Estamos trabalhando na tecnologia agora para criarmos um grupo de apoio online para a comunidade LGBT! Lá também iremos fornecer recursos para apoio em jovens famílias!
Fã: Qual foi a melhor coisa que você fez com a Happy Hippie Foundation até hoje?
Miley: Nós criamos programas para apoiar a arte, e ajudar animais de rua! Doamos alimentos, meias, cuecas, roupas! Apoiamos grupos transgênicos de mulheres que tem HIV em L.A e em San Francisco! Batalhamos para acabar com as leis contra LGBT! Defendemos por mais verbas no orçamento no apoio juvenil… Mas ainda temos muito a fazer, esse é apenas o começo!
Fã: Miley, como os europeus poderiam ajudar a HHF na luta contra injustiças? Digo, é possível todos nós participarmos da fundação?
Miley: Isso é o mundo todo lutando pela justiça! Você também pode apoiar a HHF em qualquer lugar do mundo! Eu adoraria ter o seu apoio!

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário