sexta-feira, 10 de abril de 2015

Miley Cyrus e Andrew Cohen serão homenageados no Inspiration Gala!


Os pesos pesados da cultura pop Miley Cyrus e Andy Cohen vão ser homenageados na sexta edição anual do Inspiration Gala em Nova York.
O par vai ser celebrado por seu apoio na luta contra a AIDS. Cyrus e Cohen vão receber o Inspiration Award na premiação, que acontece dia 16 de junho no Spring Studios.
A atriz e cantora Cyrus apoia a amfAR, a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation e a Elton John AIDS Foundation. Cyrus também é porta-voz da linha de batons Viva Glam da MAC, e todo o dinheiro das vendas dos batons exclusivos vão para a MAC AIDS Fund. Além disso, Cyrus começou recentemente a organização sem fins lucrativos chamada Happy Hippie Foundation, que pretende inspirar pessoas jovens a se pronunciarem contra a injustiça, especialmente os jovens sem abrigos.
A estrela Cohen tem sido um ávido defensor da amFAR por mais de 10 anos, organizou e participou de eventos para a fundação no passado. Ele também faz parte dos diretores da Friends in Deed, um centro para tratamentos de doenças fatais.
O evento vai contar com um leilão, um desfile de moda e entretenimento ao vivo.
Tradução: Lívia Maria – Equipe MCBR

Fonte: http://www.miley.com.br/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário