quinta-feira, 30 de abril de 2015

Stacy Barthe conta como Miley a convenceu a dar-lhe “Adore You”

A canção de Miley Cyrus, “Adore You”, primeira faixa do seu mais recente álbum,“Bangerz”, não foi originalmente escrita para a pop star. A cantora e compositora Stacy Barthe  compôs a música para si mesma e planejou inclui-la em um de seus projetos, mas Cyrus estava determinada em gravar a balada.
“Era para ser a primeira faixa do meu EP ‘P. S. I Love’, e quando Miley ouviu, ficou tipo ‘Hm, eu preciso dela'”  Barthe explica durante uma entrevista exclusiva ao Yahoo Music. E eu respondi, “Querida, é a primeira música do meu EP.” Então se encontrou com o produtor, eles cortaram do seu jeito, e ela deixou-me ouvir. Ela disse, “Antes de atirar em mim, apenas ouça.” E ela arrasou, então fiquei tipo, “Qualquer um que passar por toda essa dificuldade para ter essa música, baby, você pode tê-la.”
Barthe não se arrependeu em dar a música para Cyrus. Além de Miley, outras artistas também já gravaram suas músicas, como RihannaKaty Perry e Britney Spears.
Fonte: http://www.miley.com.br/ e Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário