terça-feira, 10 de março de 2015

MILEY CYRUS FALA SOBRE A “VIVA GLAM” À VOGUE INDIA


Em entrevista exclusiva à revista Vogue IndiaMiley Cyrus fala sobre a “VIVA Glam“, campanha da MAC estrelada por ela recentemente. Confira:
MAC corou Miley Cyrus como a nova garota Viva Glam este ano, a campanha, que desde a sua criação em 1994, tem se esforçado para fazer a diferença no mundo, com a sensibilização da comunidade para o HIV/AIDS. Para sua cor de escolha, Cyrus escolheu um tom rosa intenso; e um tom menos ostensivo não teria sido digno da mais chocante artista da música pop atual.
Sobre ser a nova garota Viva Glam: “Estou muito animada, eu acho que é muito importante para os meus fãs me verem fazendo o que amo. E quando você está na posição que eu estou, isso é algo importante retribuir e encontrar coisas que você é apaixonada“.
Sobre esse determinado tom de rosa: “Eu queria criar este tom rosa intenso, um tom disco, cyber e quase alienígena. Depois que o batom foi decidido, desenvolvemos o lipglass meio que cortando um monte de globos de discoteca e misturando com o tom de meu batom Viva Glam“.
Sobre defender a individualidade: “É por isso que eu escolhi essas cores fortes, porque eu sou muito intensa. Eu acho que cabelo, roupas e maquiagem é tudo uma obra de arte e você pode fazer o que quiser. É por isso que eu estava particularmente irritante sobre esse tom de rosa. Tinha que ser o mais EU possível. Batons deixa mulheres e homens se sentirem legais, fabulosos e glamourosos. Eles se conectam com a cor e com o que você representa, e tudo isso é por uma causa realmente incrível.
Este artigo foi publicado anteriormente na edição Março 2015 da Vogue India.
Tradução: Equipe MileyBR.com

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário