sábado, 7 de março de 2015

MILEY CYRUS ESTARÁ NO PROXIMO ALBÚM DE NILE RODGERS


A banda de Nile Rodgers, tem seu novo projeto programado para ser apresentado ao público em Junho de 2015. Em um recente entrevista, Nile disse que tocou recentemente com Elton John e eles “arrasaram“, e definiram que vão trabalhar juntos em uma canção. E finalmente, quase ao fim da entrevista ele conta que ficou muito intimo de Miley Cyrus e que a convidou para participar do novo projeto de sua banda, onde ele rapidamente aceitou participar. Além de Miley Cyrus, Elton John, Chaka Khan e Janelle Monae tambem estão no novo album.
“Há uma música que eu escrevi que eu estou particularmente orgulhoso”, disse Rodgers “, que é uma canção de 4 partes, chamada “Queen”… Essas são as quatro vozes que estarão para fora.”
Ele, em seguida, adicionou novas contribuições – incluindo os vocais de Cyrus, John, Khan e Monae. Ele disse que queria trabalhar com Cyrus após vê-la ao vivo pela primeira vez no ano passado, um show que ele coloca em suas duas melhores apresentações favoritas de todos os tempos, junto com R. Kelly. “Eu estava sentado lá com a minha namorada. Nossos mandíbulas foram como … não podíamos acreditar. Ela estava mandando bem.”


Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto e o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário