quarta-feira, 18 de março de 2015

JEREMY SCOTT FALA SOBRE MILEY EM ENTREVISTA


No fim do ano passado, Miley e o estilista renomado Jeremy Scott trabalharam juntos na coleção Dirty Hippie. Desta vez, em entrevista para a Billboard, ele contou como foi trabalhar junto com Miley para a coleção. Confira abaixo:
Com turnê mundial ou não, a posse de Scott foi esculpinda com o tempo para jogar mais do que apenas papéis aos espectadores. Perry e Rita Ora desfilaram na passarela em sua estréia para a Moschino. Em setembro do ano passado, Cyrus (a quem ele conheceu em uma festa organizada por Madonna e agora descreve como “a família, como um osso fora da minha costela”) colaborou em uma linha de acessórios intitulado Dirty Hippie para o seu festival de música e temática da coleção.
“Enviei-lhe um texto sobre como fazer peças para o show e ela (Miley) respondeu imediatamente como iria fazer tudo…” “Ok, eu tenho tantas ideias que eu vou pegar minha prancheta. Você quer brincos ? Você quer realemente fazer isso? “ lembra ele.
As jóias, tiaras e esculturas criados por Cyrus a partir de uma mistura pulseiras de néon, ímãs de geladeira e flores artificiais são o primeiro do que Scott diz que será uma série de colaborações ao longo da vida. “Nós dois somos colecionadores”, acrescenta Cyrus. “Mas eu nunca conheci alguém que guarda menos coisas do que eu!”

Fonte: http://www.mileybr.com/ (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário