quinta-feira, 5 de março de 2015

“EU ME INSPIREI EM MILEY CYRUS PARA ESCREVER BLURRED LINES” REVELA PHARRELL



O ano de 2013, nos rendeu muitas músicas boas. O que também ficou bem claro é que Miley e Pharrellpassaram boa parte do ano trabalhando juntos. Desta vez, o cantor revelou em uma entrevista, que a inspiração para escrever “Blurred Lines”, música de Robin Thicke, foi Miley e não Marvin Gaye. Confira abaixo:
Pharrell Williams: ‘Eu fui inspirado por Miley Cyrus, não Marvin Gaye, quando escrevi “Blurred Lines”
O músico fez o anúncio durante seu depoimento no julgamento de “Blurred Lines”, em que os filhos de Marvin Gaye, Frankie e Nona,  estão processando Robin Thicke porque alegam que o hit mais marcante do VMA 2013pertence ao pai deles,
“Eu tinha Earl Sweatshirt em um quarto, e Miley Cyrus no outro. Eu estava fazendo um monte de música que combinavam com Miley”, Williams disse ao tribunal, acrescentando que foi um trabalho sobre Cyrus. “Foi como se misturando o som país com esse ritmo sem tempo”, disse ele.
Williams passou mais de uma hora descrevendo seu processo musical e ele como ele chegou a escrever “Blurred Lines” em meados de 2012. Embora ele admitiu a semelhança entre a pista e “Got To Give It Up”, ele disse que a música de Gaye nunca lhe passou pela cabeça durante o processo de escrita. “Eu tive esse sentimento, que se sentia mno final dos anos 70. Às vezes, quando você olha para trás em seu trabalho anterior, você vê ecos de pessoas. Mas isso não significa que é o que você estava fazendo.”

Fonte: http://www.mileybr.com/ e google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário