segunda-feira, 2 de março de 2015

“EU AMO MILEY, GAGA, E TODAS ELAS,” DIZ MADONNA EM ENTREVISTA.


Em uma recente entrevista ao programa “The Jonathan Ross Show”, a rainha do pop desmentiu algumas afirmações e além do mais, disse o que ela pensa sobre a sensualidade de cantoras do pop. Confira abaixo:
“Vivemos em um tempo diferente“, disse Ross“A imagem é uma grande parte do nosso trabalho. Estamos explorando nossa sexualidade. Na época de Mitchell, ela sugeriu:” Eu não acho que a sexualidade era algo que as mulheres adquiriram com o tempo.
“Eu amo Miley [Cyrus], Gaga, e todas elas”, disse Madonna.
Quando Ross apontou que as estrelas pop, do sexo masculino não eram tão frequentemente visto despojado desuas roupas íntimas, ela respondeu: “Os homens não são tão oprimidos como mulheres. Os homens sempre são desejados pelas mulheres. Eu estava me objetivando “.

Fonte: http://www.mileybr.com/ e google Imagens 

Sem comentários:

Enviar um comentário