Jesse Helt, o jovem sem-abrigo que acompanhou Miley Cyrus à gala dos MTV Video Music Awards, no passado domingo, entregou-se às autoridades. A cantora vai ajudá-lo no processo.
Depois das notícias de que tinha violado a liberdade condicional e que havia um mandado de busca, Jesse Helt voou para a terra natal para matar saudades da mãe. Esta quinta-feira à noite, apresentou-se na esquadra de Oregon.
“O Jesse entregou-se às autoridades para resolver as suas questões pendentes com a justiça”, disse Trevor Neilson, presidente do G2 Investment Group e co-fundador do grupo Global Philantrophy. Neilson é amigo de Miley Cyrus e apoiou a cantora a escolher a associação que iria divulgar nos VMA’s.
“A Miley Cyrus vai ajudá-lo durante todo o processo legal e ambos estão empenhados em ajudar os outros milhões de jovens sem-abrigo que existem nos EUA”, acrescentou Nielson. A mãe do rapaz, Linda Helt, também confirmou a ajuda monetária de Cyrus. “Deus tem a glória, ela tem o crédito”, disse.
Martin Silbernagel, director da prisão Polk County Community Corrections, informou que o jovem de 22 anos se entregou e foi fixada uma fiança de 2500 dólares (cerca de 1900 euros). Jesse Helt será ouvido numa audiência dentro de duas semanas. Segundo o Daily Mail, a sentença pode ditar um ano de prisão.
Fonte: http://mileypt.com/ e google imagens
Sem comentários:
Enviar um comentário