1. Entre no site www.zetcks.com, e logo na primeira página irá ter no canto esquerdo a opção CADASTRE-SE, clique nela e efetue o seu cadastro para a compra do ingresso. O que irá pedir? No cadastro, o site pede informações básicas, o CPF, Telefone, E-mail e Nome completo do comprador.
2. Após efetuar seu cadastro, volte a página ínicial e clique no evento “MILEY CYRUS” e escolha a cidade, São Paulo ou Rio de Janeiro.
3. Se você escolheu São Paulo, o site vai redirecionar você para a escola do Ingresso. Em São Paulo foram disponibilizados 2 setores, Pista e Premier nos preços de R$340 e R$700 respectivamente com taxas de R$56 à R$122. Clique no setor escolhido e logo após aparecer o preço total, clique em Verificar disponibilidade.
Pista
Premier
6. No Rio de Janeiro você irá fazer o mesmo com a escolha dos ingressos de São Paulo, só que dessa vez o sistema oferece mais de 2 setores, com preços de R$300 à R$700 e com algumas taxas diferenciadas.
7. Logo após a escolha dos ingressos, vem o Termo de Uso, onde você irá escrever as palavras que tem em uma caixa de diálogo. É como mandar algumas mensagens no Orkut, o site também vai pedir para você Aceitar com os termos para passar para a próxima fase da compra. Logo após fazer isso, clique em “Próximo Passo”.
8. Agora você vai estar na parte da Retirada, onde você irá selecionar como você quer pegar seu ingresso. O site não tem entrega em domicíliom, então aconcelhamos vocês à marcar a opção Entrega na Bilheteria do Evento, nessa parte também, menciona todos os endereços indispensáveis na hora que você for retirar seu bilhete. Após fazer isso, clique em Próximo Passo.
9. Na Autenticação o site vai pedir para você logar com seu cadastro, ou se não tiver um efetuar. Não é muita coisa e não vai prejudicar o andamento da sua compra. Após fazer isso, clique em Próximo Passo
10. Na Identificação é importante que você coloque o nome completo de quem irá pegar o ingresso na bilheteria, se a pessoa que for pegar o ingresso não for o cadastrado, não poderá retirar o mesmo. Isso é muito importante, então coloque o nome de realmente quem pode ir pegar as entradas na bilheteria para você. Após fazer isso, clique em Próximo Passo.
11. Agora você estará na Forma de Pagamento, onde você irá selecionar com qual cartão você vai efetuar a compra. O site aceita apenas os cartões Visa, MasterCard, Dinners e American Express. O site irá pedir as seguintes formas de confirmação:
– Nome do Cartão (Ex: Billy Ray Cyrus)
– Número do Cartão
– Código de Segurança
– Válidade do Cartão
Após fazer isso, você clica em Confirmar e finalmente terá efetuado a compra de seu ingresso. Você receberá um e-mail sendo avisado que sua compra foi aprovada e que você poderá retirar seu ingresso na bilheteria após 10 dias da compra, estão disponíveis nas bilheterias do HSBC Arena e do Pacaembu até o dia 13 de Maio, depois começa a ser entregues na Bilheteria do Anhembi.
Retire seu ingresso em 10 dias, e bom show!
Fonte:mileybr.com (também retiramos as fotos)
Sem comentários:
Enviar um comentário