quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Campanha blog-Portugal!


Vamos trazer a Miley a Portugal!

Vimos por este meio informar que o nosso blog esta a realizar uma campanha exclusiva em Portugal que consiste em tentar trazer a Miley de volta a Portugal juntamente com a sua linha de roupa. Para isso vamos precisar de toda a ajuda possível, dos nossos visitantes, familiares, conhecidos, vizinhos, amigos…

Para tal acontecimento nos tivemos a ideia de fazer-mos vários cartazes originais onde mostrassem por palavras e por imagens o quanto querem que isto aconteça. Se não te der jeito fazeres uma cartaz, limita-te a fazer um desenho ou uma montagem e depois enviamos para o nosso mail (miley.blog@live.com.pt ) .

Se poderes fazer mais duque uma cartaz estas à vontade , pois quantos mais melhor!!!

Depois de teres realizado o tal cartaz tira uma fotografia ou algo do género e envia-nos para o nosso mail (miley.blog@live.com.pt) com o teu nome ou com a tua alcunha para que possamos no fim criar uma montagem com todos os participantes para divulgar e para colocar no blog (http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ ). Deves também colocar o teu cartaz depois de feito num locar visível a todos da sua casa (janela, porta…).

PS: Não te esqueças de fazer o cartaz com letras bem grandes para serem bem visíveis.

Divulga esta noticia o mais que possível para que este acontecimento se venha a realizar!!!

Obrigada, contamos com vocês!!! Bjs.

Fonte: http://mileycyrusagrandeestrela.blogspot.com/ e Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário