quinta-feira, 16 de setembro de 2010

“Miley Cyrus: Live At The O2″ será lançado em Blu-Ray, veja!


Assim como postamos há um longo tempo atrás em primeirissíma mão, no Reino Unido foi lançado numa loja chamada Tesco, um Mini-DVD para “Can’t Be Tamed”, que podia ser comprado por 5 libras, ou por apenas 2 se comprasse a versão simples do CD junto.

Nós do Miley cyrus.com adquirimos uma cópia do mesmo, e assim como estamos compartilhamos exclusivamente algo que nunca fui divulgado antes da internet, tiramos algumas captures do menu do DVD, que começa com uma animação, mas no menu principal vem umas informação que fala sobre o lançamento do Blu-Ray do show gravado em dezembro do ano passado em Londres. A previsão é para o natal, ao menos no Reino Unido.

Confira a tradução abaixo e ainda as captures clicando nas miniaturas.

Se você gostou dessa espiadinha do DVD da Miley, então você pode comprar o show completo nunca visto antes agora na versão deluxe com CD e DVD do álbum Can’t Be Tamed.

Filmado na O2 Arena de Londres durante as 5 noites esgotadas de shows em Dezembro de 2009. O DVD inclui 19 performances e intervistas, e também estará disponível em Blu-Ray neste natal.
Fonte:http://www.mcyrus.com/(Também tiramos a imagem)

Tradutor: http://www.translate.google.pt/#

Sem comentários:

Enviar um comentário