sexta-feira, 9 de maio de 2014

DIRETOR MUSICAL REVELA DETALHES SOBRE OS BASTIDORES DA BANGERZ TOUR À BILLBOARD


Em entrevista à BillboardStacy Jones, diretor musical e baterista da Bangerz Tour, falou sobre Miley e sua turnê, contando detalhes dos bastidores. Confira:
Seis coisas que aprendemos com Stacy Jones sobre a Bangerz Tour
1. A banda de apoio de Miley na Bangerz Tour é a mesma há oito anos.
Inicialmente, o trabalho foi reunir a banda. Nós reunimos essa banda para Miley e estamos aí há oito anos. Parabéns ao seu ex-empresário Jason Morey. Ele disse: “Eu quero que você contrate pessoas que serão sua banda para os próximos 20 anos. Os cinco caras da banda são hoje os mesmos cinco caras que começaram com ela há oito anos, o que é raro no mundo pop. As pessoas tendem a ir e vir “.
2. Não há mais ninguém puxando as cordas. Miley dá todos os comandos na Bangerz Tour. E ela é tão punk rock quanto eles a vêm.
Eu estava fazendo uma entrevista com alguns caras do punk rock em Londres. E eles estavam ‘Você toca com Miley Cyrus? Isso é muito punk rock!’ E eu “Você sabe o quê? Ela é a pessoa mais punk rock do planeta que eu conheço!” Ela não dá a mínima. Ela é totalmente autêntica. Ela é tão punk rock quanto você pode ser. Eu realmente amo isso nela. As decisões que ela faz não são essas coisas premeditadas com equipes gigantes de publicidade. Ela tem uma idéia e ela a faz. ela só me chama e diz: “Isto é o que eu quero fazer” e nós cuidamos disso para ela. Na maioria das vezes é por um capricho.
3. Os covers e colaborações na turnê Bangerz têm sido muito espontâneas .
Ela me liga à tarde e diz: “Wayne e Steven dos Flaming Lips estão chegando para a passagem de som e nós vamos tocar ‘Yoshimi Battles the Pink Robots’ no Staples Center, tudo bem?” E eu ‘Claro!’ Vou ligar para a banda e dizer: ‘Todo mundo tem que aprender “Yoshimi”. Vamos ensaiar a passagem de som por duas ou três vezes e em três horas estamos tocando na frente de 18.000 pessoas!
4. Durante o show e bem antes disso, a área dos bastidores é um mar de trajes e adereços ridículos. Mas, além disso, é (surpreendentemente) calmo.
Se você andar no backstage bem antes do show é uma cena muito louca. Antes, Miley sai do seu quarto ouvindo Bob Dylan e os caras da banda estão sentados ao redor comendo e bebendo café. É muito calmo. Não é o que todo mundo imagina. Houve uma after party após o show de Londres na noite passada e eu nem acho que Miley apareceu. Estávamos todos lá, mas eu acho que ela voltou para seu hotel. A percepção das pessoas sobre sua vida diária é muito diferente da realidade.
5. Sem surpresa, o cancelamento de um monte de shows americanos devido a doença foi uma grande decepção para Miley.
Foram semanas realmente difíceis para ela. Ela ficou no hospital por nove dias em LA ou algo assim. Para alguém que tem tanta energia como ela… Nós estávamos tendo prazer em tocar nesses shows nos Estados Unidos. Eu sei o quanto isso significava para ela. Com a American Hi-Fi (banda dele), eu tive que cancelar shows para 500 pessoas quando eu estava doente. Imagine a pressão sobre ela quando você tem que cancelar um show em uma arena de 18.000 pessoas. Mas ela estava deitada em uma cama de hospital.
6. Miley é uma grande fã de Dylan, Coldplay e Dolly Parton.
Ela tem muito, muito bom gosto musical. Não é incomum entrar lá e ouvir Dylan. Ela está realmente em uma vibe Flaming Lips. Eles se juntaram a nós no palco algumas vezes e ela fez algumas gravações com eles.
Nós temos uma parte do show que é em um palco acústico fora do palco principal. É como um show livre. Ela nos diz antes do show que músicas ela quer cantar. Temos cerca de 15 ou 20 músicas que podemos tocar nessa fase e continuar a acrescentar a esse repertório. Tocamos Dylan. Neste momento estamos tocando “The Scientist”, do Coldplay. Nós estamos tocando “Jolene”, de Dolly Parton. Fizemos algumas músicas de Irma Thomas – coisas que ela ouve e gosta… Nós meio que improvisamos porque não sabemos o que ela quer tocar!
Fonte | Tradução: Equipe MileyBR.com (também retirei a foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário